top of page
-
Como faço para obter um orçamento?É bem simples! Basta acessar a aba Contato, no menu aqui do site, e fazer a solicitação. Se preferir, envie o seu arquivo para o e-mail marizambon@gmail.com, solicitando o orçamento de acordo com o serviço de que você necessita: tradução, edição, revisão, padronização ABNT, leitura crítica etc. No assunto do e-mail, procure deixar claro que se trata de um pedido de orçamento, para que sua mensagem não se perca e para evitar que seja classificada como spam. Exemplo: Pedido de orçamento - Tradução de livro infantil. Sempre que possível, anexe um documento para análise, ou então envie as especificações básicas: quantidade de laudas, quantidade de palavras, formato do arquivo, assunto do texto, área do conhecimento, prazo de entrega desejado. Com base no documento e nas informações fornecidas por você, faremos um orçamento, levando em conta o número de palavras ou de laudas do arquivo. Caso não tenha o arquivo, ou caso o documento seja impresso, entre em contato comigo para mais informações.
-
Voce faz tradução juramentada?Não trabalho com este serviço. De acordo com a Junta Comercial do Estado de São Paulo, "O profissional Tradutor Público e Intérprete Comercial é conhecido popularmente como tradutor juramentado, o que caracteriza a mesma figura. Para exercer o ofício, o Tradutor Público e Intérprete Comercial deve ser aprovado em concurso público e nomeado pela Junta Comercial de seu estado". Caso necessite desse tipo de serviço, consulte a junta comercial do estado em que você reside para ver a lista de tradutores nomeados e habilitados para a tradução com fé pública.
-
Quanto você cobra por página?O cálculo do valor do serviço leva em conta diversos fatores: quantidade de laudas/palavras, prazo, assunto e dificuldade do texto. De modo geral, o que compõe o preço final é o valor da lauda (que consiste de 2100 caracteres com espaço em arquivos de texto) ou a quantidade de palavras / páginas em PDF, considerando também o prazo mínimo viável para realizar o serviço. Caso haja urgência, haverá um acréscimo de 30% no valor total.
-
Como faço para saber a quantidade de laudas do meu texto?Para calcular a quantidade de laudas, você precisará consultar a contagem de caracteres do arquivo. Geralmente, os processadores de texto, como o Word, fornecem essa informação facilmente, em uma seção que costuma chamar "Contagem de palavras". Você precisará procurar a informação de "Caracteres com espaço". Tendo essa informação em mãos, basta dividir o número de caracteres por 2.100, pois o tipo de lauda com que eu trabalho consiste de 2.100 caracteres com espaço. Exemplo: Tenho um documento no Word com 120.000 caracteres com espaço. Assim, dividindo 120.000 por 2.100 sei que meu arquivo tem 57,14 laudas.
-
Quero escrever um livro. Como você pode me ajudar?Primeiramente: parabéns. Escrever um livro requer comprometimento e coragem. Para ajudar você nesse processo, ofereço os seguintes serviços: - Leitura crítica: serviço oferecido para o autor quando o texto já está escrito e finalizado. - Mentoria de escrita: acompanhamento do processo de escrita desde a concepção da obra até a publicação, auxiliando, inclusive, na busca por editoras. - Edição: adequação da obra para publicação no meio pretendido. Entre em contato comigo para mais informações.
bottom of page